Realizamos a interface entre a área de TI de nossos clientes e seus usuários. Atendemos as ocorrências no ambiente de trabalho das empresas quanto ao uso dos recursos de TI, gerenciando os incidentes, requisições e seus respectivos impactos.
Nossa responsabilidade é de estabelecer a operação normal do serviço o mais breve possível, minimizando o impacto adverso no negócio. Mantemos usuários informados sobre quaisquer situações que possam causar impacto na execução das atividades.
Sempre aprimorando o atendimento aos seus clientes e parceiros de TI, por melhorias contínuas em seus processos, capacitações e ferramentas, de maneira a assegurar a satisfação do serviço prestado.
Principais Atividades
Recepcionar, registrar e classificar todas as solicitações
Priorizar e escalar o registro
Solucionar ou encaminhar o registro aos respectivos Grupos de Atendimento
Manter os usuários informados sobre a situação e o andamento de suas solicitações
Realizar a gestão dos incidentes, analisando os motivos das paradas dos usuários e propondo plano de ações para mitigá-los
Prover informações e recomendações para a otimização do serviço de TI