Com seu foco de atendimento em grandes e médias empresas o serviço de Field Services Sr. Computador auxiliará no gerenciamento do controle de manutenção técnica de produtos, além da alocação e monitoramento de técnicos e serviços. O grande objetivo é manter equipamentos de TI operacionais, permitindo a utilização destes com alta disponibilidade em solução de outsourcing.
Temos equipes de suporte de atendimentos de chamados in loco. Profissionais especializados e aptos a cumprir com os compromissos de SLAs estabelecidos aos nossos clientes.
DIFERENCIAIS:
Atendimento in-loco
Expertise em equipamentos multimarcas
Atendimento em todos território nacional
Disponibilidade de recursos
Competitividade no mercado
Gestão completa do ciclo de atendimento Aspectos Técnicos
Suporte em desktops, notebooks, hubs, roteadores, displays e demais periféricos
Disponibilidade de backups
Configuração de Hardware e Software de acordo com a necessidade do cliente
Instalação, treinamento, manutenção e configuração de software
Benefícios
Aumento na satisfação do cliente
Disponibilidade dos equipamentos
Gestão completa do ciclo de atendimento
Monitoramento real das solicitações
Identificação de possíveis problemas baseados em histórico de relacionamento
Melhoria na produtividade e eficiência
Melhoria na automação dos processos
Redução de custo no serviço
Redução nas despesas de deslocamento telecomunicações
Melhoria na resposta entre empresa-cliente
Flexibilidade nos negócios através de informações mais precisas